<$BlogRSDURL$>

INACREDITABILIDADES

15.4.04

Desabafos... 

A NOMENCLATURA DOS GASES COMPRIMIDOS E OPRIMIDOS...

AD VENTUS CORRUPTUS
QUI TRANSIT PER MAEDIAS VIAS,
QUI FECIT PUM,
ALIQUANDUM, PUM-PUM!
GENERALITAQUE..... PFSSSSSS...
(este é meu, só que tão antigo que também não me lembro, mas algures 6º ano liceu, alínea de Direito)

Com a devida vénia (só que já não me lembro de onde é que tirei isto...) aqui vai:

Condenado pelo Tratado de Genebra, odiado pelas ascensoristas e discriminado pela sociedade, o peido no elevador tornou-se o maior inimigo do homem moderno, ao lado de Bin Laden.
As mais recentes pesquisas confirmam que o hábito de soltar peidos no elevador é considerado a forma mais cruel de violência social, já que as vítimas são apanhadas desprevenidas, presas num recinto quase hermeticamente fechado e podem sofrer asfixia, dores de cabeça, vómito e revolta.
Como Evitar o Peido Elevador
Use as Escadas
Um método simples, eficiente e extremamente seguro é deixar de usar o elevador e começar a utilizar a escadaria do prédio. Se, subindo as escadas, você continuar a sentir cheiros suspeitos, isso só pode significar uma coisa: Quem soltava os peidos no elevador era você!
Precaução
Para os que não têm talento ou disposição, a melhor forma de evitar o peido no elevador é andar com uma garrafa vazia de Coca-Cola dois litros e meio no bolso. Quando sentir que o pum está na porta (do cu, não do elevador), abra a garrafa disfarçadamente e solte o peido dentro dela. Mas cuidado, pois a combinação de gás de Coca-Cola com essência de peido forma um poderoso explosivo e a qualquer descuido, tudo (inclusive o seu peido) pode ir pelos ares.
Coloque a Culpa na Velhinha
A última e mais utilizada opção é acusar a velhinha que está ao seu lado no elevador. As velhinhas, em geral, ficam tão amedrontadas e envergonhadas com a situação que acabam por se esquecer de negar a paternidade da “criança”. Você também pode contar com a possibilidade dela acreditar que foi ela mesma que soltou o peido, já que ela não anda segurando muita coisa com o seu cú aposentado. Mas, claro, essa última opção só vai funcionar se você, antes, já não tiver matado a pobrezinha com o terrível cheiro do seu peido!...
PASSEM UM BOM DIA (OU DIA BOM...)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?